Medida do Cartão de Visita

Você tem dúvida qual a melhor medida para um cartão de visita?

Hoje no mercado gráfico você pode encontrar diversas formas e medidas de cartões de visita só que o mais padrão que você encontra em lojas é a medida de 48x88mm, essa medida é sem dúvida a mais utilizada entre todos os ramos de atividades.

O cartão de visita na medida de 48x88mm é também conhecido como o cartão de 9x5cm, apesar de ser 2mm a menos da medida falada.



Acesse e solicite conosco o cartão de visita 48x88mm:

Se o cartão for exatamente na medida de 9x5cm ele ja fica um tamanho um pouco exagerado, apesar de estarmos falando de 2mm de altura e largura. O cartão nessa medida ja é o suficiente para causar um transtorno na hora de se colocar na carteira, por isso indicamos o cartão na medida de 48x88mm.

Também existem os Cartão de Visita com Corte Especial, esse você pode definir o tamanho que você pretende deixar o cartão de visita e a forma desejada, podendo ser no formato de uma folha de arvore por exemplu ou uma camera fotográfica como na imagem abaixo:

O cartão de visita corte especial é ideal para quem busca fazer um cartão de visita diferenciado.

Você pode solicitar um cartão com corte especial conosco: 

Também existe o Mini Cartão de Visita no qual sua medida é exato a 43x48mm, uma ótima medida para quem busca oferecer algo diferenciado e que cabe em qualquer carteira.